Análises de Resultados

Lotofácil 2247 Dicas e Análise na Planilha Grátis

Lotofácil 2247 Dicas e Análise na Planilha Grátis

Opa 😀 Adriano aqui da LotoMaisFácil… Vim escrever rapidão que saiu nosso vídeo Lotofácil 2247 Dicas e Análise na Planilha Grátis. Veja o Resultado da Lotofácil 2246: 02 03 04 05 0708 10 11 12 1314 15 18 20 25 Houve 1 aposta ganhadora e o prêmio que ela receberá é de R$ 1.248.427,85 uma boa grana não é? Rsrs Que seja um dinheiro abençoado 🙂 Tiveram 239 apostas ganhadores com os 14 pontos e cada aposta receberá R$ 1.564,65 por esta faixa de premiação. Continue lendo

Lotofácil Planilha de Análise LotoMaisFácil

Lotofácil Planilha de Análise LotoMaisFácil

Veja Lotofácil Planilha de Análise LotoMaisFácil. Opa 🙂 Adriano aqui da LotoMaisFácil… Só pra dizer que aqui neste artigo temos a planilha de análise atualizada até o resultado da lotofácil 2245 e dicas para a lotofácil 2246! Bora usar a planilha para criar bons jogos? Lembro que ela serve de apoio para o apostador, e para chegarmos ao lucro precisaremos de sorte também, beleza? ATENÇÃO: O Arquivo está compactado em formato ZIP – Após baixar, terá que descompactar em seu computador… Para o celular é Continue lendo

Lotofácil 2245 Dicas e Análise

Lotofácil 2245 Dicas e Análise

Opa 😀 Adriano da LotoMaisFácil aqui… Tudo certo por aí? Por aqui seguimos otimistas e positivos em frente e em direção ao grande prêmio, bora vir junto? Na análise de hoje olhamos para o resultado da Lotofácil 2244 e tivemos mais um exemplo na prática de que nenhum resultado é proibido de sair! Ou seja… Tudo pode acontecer heim!! O que precisamos é de um tequinho de sorte, isso sem dúvida alguma. Veja o resultado da lotofácil 2244: Agora veja o vídeo em que analisamos Continue lendo

Dia de Sorte 0461

Dia de Sorte 0461

Bora de Dicas e Análise para a Dia de Sorte 461 que vai correr nesta quinta-feira, dia 27 de maio de 2021! Na análise temos o resultado da Dia de Sorte 460 e também as principais oportunidades para o próximo concurso. Gosta da Dia de Sorte? Ela possui uma das melhores oportunidades para o prêmio principal! Apenas 1 em 2.629.575 – Isso para 1 único jogo simples… Se fizer 10 jogos de 7 dezenas as oportunidades para o prêmio principal, se tornam de 1 para Continue lendo

Análise do Concurso 1653

Análise do Concurso 1653

  ? RESULTADO LOTOFÁCIL 1653 ANÁLISE | LOTOMAISFACIL.COM.BR | Acho que você já entendeu né? Loteria não é apenas sorte! Ela sempre vai existir… mas não é a única coisa!! 🙂 No vídeo tem uma análise que vamos fazer de todos os concursos e que sempre evidenciarão o quanto a matemática faz sentido nos jogos!   Se inscreva no canal e acompanhe essa magia! Quem sabe algo faça sentido pra você e saia daqui algum palpite vencedor heim?   SEQUÊNCIA DE NÚMEROS PRIMOS: 2 – Continue lendo

Análise do Concurso 1652

Análise do Concurso 1652

  Vai lá no canal e deixa aquele like maroto pra nos ajudar vai 😀 Vamos mandar ver nesses jogos e pegar aqueles 15 pontos! |Uma estratégia muito boa é fazer simulados com seu aprendizado! Pois é possível aprender a ser um jogador… faça testes sem gastar seu dinheiro, aí sim… Quando notar que seus palpites tem mais acertos do que erros, comece a jogar 🙂   ? ANÁLISE RESULTADO LOTOFÁCIL 1652 | LOTOMAISFACIL.COM.BR | Já para aquela análise de resultado da lotofácill?! Deixa também Continue lendo

Análise do Concurso 1651

Análise do Concurso 1651

  Fizemos uma breve análise… Fala Jogador! Tudo beleza? Nesse vídeo estou fazendo uma breve análise do Resultado do Concurso 1651 da Lotofácil que estava acumulada (Até cometi um erro no vídeo ao falar do prêmio de 14 acertos, me perdoe) . Quer mais vídeos assim? Comenta aí 🙂   Chegamos para fazer a diferença e apoiar todos os colegas… Nem melhores nem piores, mas diferentes! ****************************************************************   ¬ LINK QUE FALEI NO VÍDEO: http://bit.ly/OsTresSegredos   ¬ Link Para Baixar Outro Presente (Planilha Grátis): ▶ Continue lendo