Ciclo de Dezenas Lotofácil parte 2

Onde encontrar os Ciclos de Dezenas?

Os dados de todos os sorteios realizados ficam registrados em sites oficiais. Sendo assim, é possível criar sua própria planilha e analisar você mesmo os ciclos. No entanto, isso pode ser bastante trabalhoso e tomar muito tempo, visto que já foram mais de 1500 concursos realizados.

Por isso, se você é alguém que não possui tanta habilidade com a construção de planilhas ou apenas deseja poupar seu tempo, pode encontrar facilmente em fóruns e demais sites, todos os dados prontos e devidamente atualizados para o uso.

Como utilizar?

Para utilizar de maneira correta, não basta apenas ter os dados prontos, mas também será necessário analisa-los.

Isso acontece pois nas planilhas são registradas as dezenas de concursos anteriores com o intuito básico de permitir a melhor visualização dos números que ainda não foram sorteados.

O ciclo de dezenas é uma técnica que acredita que, até que os 25 números não tenham sido sorteados, os números que ainda não foram sorteados são exatamente aqueles que possuem a maior probabilidade de aparecer.

Isso significa que no próximo concurso, você deve sempre olhar cautelosamente para o ciclo atual e apostar nas dezenas que ainda não foram sorteadas.

Por que utilizar?

As análises estatísticas comprovam que os sorteios realmente seguem um padrão. Com isso, é possível dizer que são necessários, em média, de 4 a 5 sorteios para completar um ciclo, salvo raras exceções.

Partindo dessa análise, chegamos a conclusão de que todos os 25 números aparecem quase sempre em um curto período, então é extremamente válido apostar naqueles que ainda não foram sorteados no intervalo analisado.

É muito provável que você já tenha ouvido dizer que o melhor a se fazer é apostar sempre nos mesmos números, pois dessa maneira as chances de ganhar são maiores. No entanto, a técnica dos Ciclos de Dezenas mostra uma ideia contrária.

Ao jogar sempre nos mesmos números, o apostador acaba perdendo a chance de aproveitar a alta probabilidade de acertar dezenas extremamente cotadas para o próximo sorteio.

Se ainda assim o desejo for apostar nas mesmas dezenas, lembre-se de fazer isso apenas durante um único ciclo e considerando seus padrões iniciais. Quando um novo ciclo for iniciado, inicie uma nova sequência e faça assim com que as chances de ganhar sejam maiores.

 

Quer continuar nos acompanhando e recebendo dicas? Nos siga ?

Facebook | Instagram | YouTube | Planilha Grátis | E-book Grátis

Deixe uma resposta