Ciclo de Dezenas Lotofácil

Saiba tudo sobre o Ciclo das Dezenas da Lotofácil

 

A Lotofácil é um tipo de loteria em vigor atualmente que trabalha com apenas 25 números, onde 15 deles são sorteados e o principal objetivo é acertar as 15 dezenas sorteadas. No entanto, já é possível ser premiado a partir dos 11 acertos.

Os apostadores que recebem o montante acumulado são aqueles que pontuam 14 ou 15 acertos, enquanto o restante recebe apenas a premiação prefixada de acordo com a pontuação.

Apesar de muitos jogadores, senão a maioria deles, acreditar que ganhar na Lotofácil depende apenas de sorte, as estratégias desenvolvidas por matemáticos e outros estudiosos podem provar o contrário.

Uma dessas estratégias é a de Ciclo de Dezenas, que será trabalhada ao longo desse artigo, com o intuito de esclarecer dúvidas e aumentar as chances de ganhar o prêmio principal.

O que é?

O Ciclo de Dezenas é um estudo que atua com o intuito de prever os próximos sorteios com base em sorteios anteriores.

Para isso, são atribuídas algumas características a um ciclo, de modo que quando essas características se cumprem, o ciclo é fechado e um novo é iniciado, completando um período natural que mostram aos apostadores informações bastante úteis.

Ao analisar cada período, é possível identificar novos padrões e apostar em sequências mais promissoras ao ganho do concurso vigente. Porém, vale lembrar que para que a técnica funcione, as análises têm que estar sempre atualizadas.

Como funciona?

Um Ciclo de dezenas é a forma com que é chamada o período, em quantidade de sorteios, que se leva para que todos os 25 números do jogo apareçam. A partir daí, é realizado um registro composto por todos os sorteios já feitos. Neles, são localizados os famosos ciclos.

O interessante a ser destacado é que ao longo de todo o histórico de concursos, os ciclos se mantiveram relativamente constantes e fizeram jus ao seu objetivo: prever os números mais prováveis para o próximo sorteio.

 

Quer continuar nos acompanhando e recebendo dicas? Nos siga ?

Facebook | Instagram | YouTube | Planilha Grátis | E-book Grátis

Deixe uma resposta