Algumas curiosidades sobre as loterias brasileiras

Imposto disfarçado

Por as loterias ser algo do governo, gera imposto e se gera imposto, as pessoas não teriam tanto interesse e provavelmente não comprariam os jogos se soubessem que na verdade os jogos são impostos disfarçados. As loterias costumam sempre fazer propagandas e anúncios dizendo que podem mudar a sua vida, assim, disfarçando a sua verdadeira finalidade.

O dinheiro usado em loterias é destinado à educação

Muitas pessoas não têm o conhecimento dessa afirmação, mas todo dinheiro que é lucrado é destinado à educação.

Porém não devemos levar isso como uma absoluta verdade, pois as loterias no Brasil, pertencem ao governo, havendo o risco de desvio de verba ou de finalidade, mais vamos ter fé que isso não seja assim com as loterias.

Ganhar na loteria nem sempre significa felicidade

Ficar rico do dia para a noite também traz responsabilidades e inquietações do dia para a noite. Muitos ganhadores são pessoas pobres e não sabem lidar com tamanha fortuna que o dinheiro lhes trouxe, deixando-as famosas e, consequentemente, rodeadas de gente interesseira, o que acaba acontecendo que alguns ganhadores das loterias acabam ficando pobres novamente.

A venda do bilhete sobe à medida que o desemprego aumenta

Pessoas desempregadas tendem a jogar mais nas loterias mesmo que gastem pouco, todos tem a esperança de mudar de vida com aquele bilhete salvador!

Raspadinhas também fazem sucesso

Não só os bilhetes de loterias, mas também as raspadinhas fazem muito sucesso com quem adora esses tipos de jogos. Alguns clientes dizem que quanto menor os valores, mais as chances de ganhar.

 

Quer continuar nos acompanhando e recebendo dicas? Nos siga ?

Facebook | Instagram | YouTube | Planilha Grátis | E-book Grátis

Deixe uma resposta