Mega Sena da Virada ou Investimento, o que é melhor?

Com o fim do ano chegando, começam os preparativos para Natal, Ano Novo e até mesmo os pensamentos sobre a compra do material escolar dos filhos. Muitos acreditam que fim de ano geralmente é sinônimo de despesas e contas sem fim. E com isso o sonho de ganhar uma bolada na mega sena da virada só aumenta.

O prêmio da mega sena da virada é capaz de encher os olhos de qualquer um. E por isso muita gente decide apostar para tentar a sorte e começar o novo ano com muito mais tranquilidade financeira.

A ideia de ganhar tanto dinheiro facilmente pode até dar água na boca, mas é preciso ter cautela na hora de apostar. Pois é muito comum que uma simples aposta acabe se tornando um vício. E o problema está no fato de que pessoas que apostam compulsivamente, acabam por colocar em xeque a renda da família, ou mesmo sua renda própria.

Assim, apesar de chamar atenção a ideia do dinheiro fácil, é preciso ter cautela e pensar bem antes de apostar toda sua economia na mega sena da virada, então pare converse com alguém de confiança e veja se vale a pena mesmo. Existem outras formas de investir seu dinheiro, e mesmo que o investimento seja um risco, a aposta também é!

Neste artigo, vamos te mostrar os prós e contras de investir seu dinheiro em outras fontes de renda, e ao final você escolhe o que acha que vale mais a pena para você: mega sena da virada ou investimento?

POR QUE INVESTIR?

As pessoas geralmente têm ideias muito radicais sobre o mercado de investimento em ações, por isso a mega sena da virada parece uma ideia mais simples e mais atraente. Porém é muito mais simples do que parece.

Se o que você busca é estabilidade e rentabilidade o investimento é uma excelente opção, pois, apesar de ser um mercado muitas vezes instável, se você souber fazer direitinho o rendimento é garantido.

Vamos falar sobre alguns benefícios do investimento:

  • Segurança: ao contratar uma corretora de valores, que é a responsável pela movimentação do seu capital investido, você não precisará se preocupar em perder seu dinheiro em caso de falência da corretora, pois existem dois órgãos que te asseguram contra isso.
  • Acessibilidade: Se você acha que é difícil conseguir acesso ao mercado de bolsa de valores, pode ter certeza de que não é bem assim, este é um mercado acessível a qualquer um que busca investimento.
  • Comodidade: Você pode acompanhar as novidades sobre seu investimento com muita facilidade através da internet, após fechar negócio com a corretora e ganhar acesso a página oficial de investimentos.
  • Rentabilidade: Investir na bolsa de valores garante rentabilidade sim. Apesar de que isso pode levar tempo, os benefícios a longo prazo são reais.

Porém, claro nem tudo são flores. Enquanto na mega sena da virada você precisa contar com uma boa dose de sorte para conseguir o prêmio, no mercado de investimentos você precisa torcer para que a empresa na qual você está investindo cresça.

É muito comum que este mercado seja instável, e cheio de altos e baixos, mas não desanime, com o conhecimento sobre a bolsa de valores você não precisará se desesperar nem nada disso, basta ter paciência, e saber quando agir.

CONCLUSÃO: MEGA SENA DA VIRADA OU INVESTIMENTO?

A mega sena da virada pode ser considerado um tipo de investimento do seu capital, assim como a bolsa de valores. Cabe a você escolher qual futuro deseja dar ao seu dinheiro, um que depende da sorte, ou um que depende de um mercado de ações que já têm sucesso comprovado a muito tempo.

Quer ter o conhecimento nessario, para ser um expert em loterias acesse agora clube de jogadores

Deixe uma resposta