Segredos Do Martingale – O que é isso?

Olá Pessoa Fantástica, tudo bem com você? Espero verdadeiramente que sim 🙂

O que é o Segredos Do Martingale? Isso é o que tenho recebido em muitas mensagens por e-mail de várias pessoas nesse nosso Brasilzão aí… E vim aqui pra responder isso.

 

De onde vem está ideia?

Bom, pra começar a explicar, preciso lhe contar alguns conceitos sobre jogos dentro da Lotofácil. Isso mesmo… Conceitos… Digo isso pois classifico duas maneiras de se jogar nesta loteria.

Uma delas é com foco nos grandes prêmios da Lotofácil, que é onde a esmagadora maioria das pessoas apostam… Estes são os prêmios de 14 e 15 pontos.

E a outra é onde se encontram uma classe minúscula de apostadores, que jogam especificamente com foco nos prêmios de 11, 12 e 13 pontos, visando o lucro da lotofácil e ao mesmo tempo concorrendo aos grandes prêmios.

Então, em minha visão estão aí os dois conceitos sobre como se joga na Lotofácil, isso sem falarmos das mais diversas técnicas, desdobramentos, análises e muito mais maneiras de criar os jogos.

 

Martingale?

O Segredos Do Martingale é uma metodologia baseada no FOCO aos prêmios menores… Sempre! Isso por que é onde estão as melhores probabilidades em nosso favor, atrelado a técnica estratégica chamada Martingale.

O Martingale teve origem no Século XVIII, na França… Mesma região onde nasceu o Matemático Abraham de Moivre, amigo de Leonhard Euler outro grande matemático famoso e mais conhecido que Abraham… Em comum nisso tudo? Probabilidades.

O Martingale era usado em jogos de moedas, onde o apostador dobrava sua aposta a cada perda… Independente de quantas perdas, ao conseguir sua vitória, tinha o retorno do dinheiro investido no jogo e o lucro da primeira aposta feita.

 

A União De Tudo…

Juntando o foco nos prêmios menores e o Martingale temos uma grande estratégia para jogar na lotofácil! E é a partir deste ponto que o Segredos do Martingale entra em campo…

Quero te alertar que provavelmente você conhece a técnica pelo nome, ou pelas formas erradas de se jogar, onde muitas pessoas cometem muitos erros e perdem muito dinheiro. Isso não quer dizer que exista uma maneira 100% garantida de lucro, mas com estes erros, a velocidade e a quantidade de perdas é extremamente grande.

Estes são os principais erros que praticamente todos os jogadores cometem e que você precisa evitar a qualquer custo! Veja:

¬ Contam apenas com a sorte (Clichezão da p*****, mas é verdade!);

¬ Não possuem ou não desenvolvem ferramentas de análise, jogam ao
acaso;

¬ Passam o mesmo jogo muitas vezes uma vez, só porque viu um
vídeo;

¬ Não analisam os jogos passados, não estudam a loteria;

¬ Não controlam a quantidade dos seus jogos;

¬ Possuem ansiedade, impaciência e inconsistência;

¬ Montam jogos aleatórios e até no próprio guichê para um Martingale;

¬ Não possuem combinações estudadas, ou possuem poucas;

¬ Não sabem escolher as dezenas;

¬ Não fazem simulações corretas;

¬ Não investem no seu próprio aprendizado;

¬ Pensam que é ganhar dinheiro fácil… Já viu alguém ganhar dinheiro
fácil?

¬ Não controlam seus investimentos, colocam tudo num concurso só;

¬ Não definem um ponto de segurança / parada;

¬ Não visualizam o Sucesso! (Exercício que deve ser constante :))

 

Seguimos…

Quando comecei a criar o Segredos Do Martingale, minha principal ideia foi a de minimizar todos estes erros e passar conteúdo de qualidade para quem quer seguir a técnica e ter lucros.

O e-Book gratuito segue 5 passos que devem ser seguidos para quem realmente quer limitar as perdas a praticamente nada, e maximizar seus lucros a praticamente todo o possível.

Entre os inúmeros segredos que revelo, está a importância do sistema progressivo correto ao seu poder de investimento… Ensino como você pode jogar por 8 concursos, investindo apenas R$ 256,00, o que é inimaginável para muitos jogadores da repetição de cartões.

Outro segredo é sobre a importância de se escolher combinações ao invés de dezenas… Isso mesmo. Todas as combinações possíveis já existem, então o que interessa é o seu poder de prêmiação, logo, você precisa estudá-las e escolhê-las, não criá-las.

Mas enfim… Este artigo já ficou muito grande de verdade!! E se você quer saber mais sobre os Segredos Do Martingale, basta clicar aqui para baixar o e-Book gratuitamente.

 

Espero que todo este conteúdo contribua com a sua jornada, estamos juntos e vamos em frente sempre! Muita boa sorte e Sucesso com seus Martingales.

Deixe uma resposta