Seja Jogador e Não Apostador!

Você sabe a diferença entre ser um jogador e não um simples apostador? Nesse artigo você vai entender bem a importância de diferenciar esses termos.

Estudar e conseguir conhecimento do maior número de coisas que puder. Isso, sem dúvida, faz muita diferença em nosso dia a dia, no nosso cotidiano. Quanto mais soubermos de algo, mais estaremos próximos de tomar uma decisão certa. E, muitos podem não perceber, mas o ramo dos jogos, como a LotoFácil, essa questão de ter conhecimento sobre o tema e fazer um jogo de maneira bem consciente, também conta bastante a favor.

Sendo até mesmo um ponto importante na hora de ter mais chances de ganhar. Pois, saiba que existe até mesmo uma diferenciação bem clara entre ser um jogador e não um simples apostador. Duvida? Vamos aos detalhes!

 

Jogador X apostador

O próprio termo “jogo” é diferente de “aposta”, a diferença já começa daí. Enquanto o primeiro envolve uma ação mais elaborada e estratégica de quem a pratica, o segundo tem mais ligação com a questão do “acaso”, ou seja, a famosa e não confiável “sorte”.

Podemos, inclusive, trazer essa questão para algo mais prático. Você “apostaria” a sua segurança pegando um motorista que já se envolveu em acidentes antes, por imprudência, e que está sem a sua carteira de habilitação ou “jogaria” em um motorista experiente e prudente, que nunca sofreu um acidente na vida sequer?

Aposto que você escolheu a segunda alternativa, acertei? Bom, mesmo que o jogo tenha lá o seu grau de “sorte”, ainda assim é um percentual mínimo, já que nada, em suma, é 100% garantido. Porém, a diferença entre ser um jogador e não um simples apostador, é que primeiro tem bem mais chances de ter sucesso do que aquele que joga às cegas.

 

Como ser um jogador profissional?

Antes de qualquer coisa é bom dizer que um bom jogador é, acima de tudo, bastante observador. No caso de um jogo como a Loto Fácil, por exemplo, dá para identificar aqueles números que saem com mais frequência e aqueles que saem com menos frequência.

Ou seja, com observação e atenção, dá para fazer um jogo mais consciente. Deixando de lado a escolha de números aleatórios ou baseados em um única e exclusivamente em superstição, como data de aniversário, nº do documento do CPF, etc.

 

Você pode até ganhar, mas suas chances são mínimas. É preciso criar uma estratégia e manipular o fator sorte a seu favor“.

 

Quem diz isso não sou eu, mas o criador site e do livro “Manual das Loterias”, Guilhermino Ferreira. Segundo o mesmo, o ideal é sempre apostar pequenas quantias de dinheiro em um jogo certo e separando as dezenas em grupos. Ou seja, o que Guilhermino está querendo dizer é que é que não basta ser observador, mas sim estratégico.

E, a estratégia vai de cada um – jogar sempre os números pares ou ímpares que mais saíram e por aí vai. No entanto, essa estratégia tem que ser feita com “disciplina”, sempre do mesmo jeito. Ou seja, para concluir, não basta apenas pegar um número aleatório de números e jogar a esmo. Isso diferencia ser um jogador e não um simples apostador.

Tendo uma estratégia, mesmo que você não ganhe quantias exorbitantes de dinheiro, ainda pode ganhar uma boa quantia – ou quantias – ao longo de jogos sucessivos.

Então, deixe o espírito de apostador de lado e tente investir um pouco em seu lado jogador. Quem sabe a surpresa não será grande?

 

E aí?! Quem você quer ser? Um esgotador de dinheiro? Ou uma pessoa que avalia com mais possibilidades e condições de ganhos? Está nas suas mãos essa decisão heim! Quer mais dicas? Nossas redes estão aqui abaixo!!

 

Facebook | Instagram | YouTube | Planilha Grátis | E-book Grátis

 

LOTOMAISFACIL

Deixe uma resposta